Política de Troca e Devolução
Prezamos pela sua satisfação em todas as etapas da sua compra. Caso tenha recebido um produto incorreto, ou se algo não estiver de acordo com suas expectativas, oferecemos um processo simples e sem custos para trocas ou devoluções.
1. Trocas
Se desejar trocar o produto, nossa equipe está à disposição para auxiliar na escolha do tamanho correto ou na seleção de um item substituto. O prazo para solicitar uma troca é de até 30 dias corridos a partir da data de coleta do pedido original. Além disso, você pode optar por receber um crédito no valor do produto, que ficará disponível para uma compra futura com validade de 12 dias.
2. Devoluções com Reembolso Integral
Para devolução com reembolso integral, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir da data de coleta do produto. Se o pagamento for realizado via cartão de crédito, o valor será cobrado diretamente para o cartão utilizado. Para compras pagas com boleto, o reembolso será feito por meio de depósito bancário.
3. Passo a Passo para Realizar a Devolução:
Envie um e-mail para [email protected] e não esqueça de enviar o seu número de contato.
Nossa equipe entrará em contato com você em até 48Horas.
Em seguida, você receberá por e-mail um voucher para postagem sem custo nos Correios. Assim que receber o voucher, basta se dirigir a uma agência dos Correios e postar o item utilizando o código recebido. Não esqueça de postar o item em sua embalagem original e com todas as peças/acessórios.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo(a) através do número via WhatsApp (11) 99808-0120.